Áster Máquinas | Serviço Especializado e de Manutenção | John Deere BR

Serviço Especializado e de Otimização

Serviço Especializado e de Manutenção

Soluções em Serviços para Máquinas Agrícolas

Soluções em Serviços para Máquinas Agrícolas

A John Deere oferece, de forma proativa, serviços em todas as etapas do ciclo produtivo, garantindo disponibilidade, maior rendimento da máquina e produtividade da operação.


Confira abaixo os pacotes de soluções em serviços para cada máquina:


Tratores 5E
Colheitadeiras de Grãos S700
Pulverizadores M4000
Plantadeiras DB ExactEmerge™

Suporte Técnico John Deere

Suporte Técnico John Deere

O suporte técnico aos clientes com produtos comercializados pela John Deere Brasil é realizado pela Rede de Concessionários da marca com o apoio dos Departamentos de Suporte ao Produto das Fábricas da John Deere.

Tecnologia para Suporte Técnico Eficaz

A alta tecnologia utilizada pela John Deere em seus produtos também está incorporada em seus avançados sistemas para suporte técnico, que mudaram radicalmente a forma como problemas são diagnosticados e solucionados.

 

O ServiceADVISOR™, a última palavra em diagnóstico eletrônico, e o DTAC, são dois sistemas utilizados com exclusividade pelos concessionários John Deere para prestar suporte técnico de maneira muito mais rápida e precisa, reduzindo ao mínimo o tempo de máquina parada em caso de falha e cortando custos com serviços e peças.

Análise de Fluidos

Análise de Fluidos

O Programa John Deere de Análise de Fluidos é uma ferramenta que visa garantir o desempenho e alta produtividade dos equipamentos John Deere.

A Análise de Fluidos é mais eficaz quando as amostras de óleo são analisadas regularmente, de acordo com intervalos de coleta indicados neste material.

 

Comparando as análises mais recentes com os históricos anteriores de testes em uma determinada máquina, é possível detectar previamente condições anormais na mesma. Não existem duas máquinas, ou mesmo máquinas exatamente do mesmo tipo, que acumulam contaminantes ou que desgastam na mesma proporção. A análise de “Tendência”, baseada em históricos desenvolvidos para cada compartimento de óleo, é o método mais eficaz de detecção de condições anormais, antes de desenvolverem problemas maiores.

 

A Análise de Fluidos da John Deere é realizada por um laboratório de teste independente especializado na análise de óleo usado.

 

Resultados Após entregar a amostra coletada ao seu concessionário, o mesmo irá enviá-la para o laboratório realizar a análise. Assim que os resultados da análise forem gerados, você receberá uma confirmação do seu concessionário, juntamente com o usuário e senha que deverá ser informado no sistema.

 

template-agro
Tenho interesse