Áster Máquinas e Banco Itaú: Contribuindo para o desenvolvimento do Agronegócio

terça-feira, Outubro 23, 2018

A Áster Máquinas acredita que a obtenção da excelência na gestão é o caminho para a longevidade, por isso investe cada vez mais para consolidá-la. Um exemplo disso foi a participação maciça de sua liderança feminina no Circuito de Palestras Áster Máquinas e Banco Itaú no dia 22 de outubro de 2018 em São Paulo, no Espaço Cubo. Evento exclusivo para as colaboradoras da Áster Máquinas e suas convidadas, que após o evento continuaram em São Paulo para participarem no Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio, nos dias 23 e 24.

A programação do Circuito foi elaborada com foco em gestão, destacando governança corporativa, macroeconomia e o papel da mulher no cenário do agronegócio, que está em constante evolução. E foram ministradas por profissionais renomados nacionalmente:

*        Pedro Renault, Economista do Banco Itaú, que apresentou tendências de macroeconomia.

*        Lídia Abdalla, Presidente do Sabin Medicina Diagnostica, empresa premiada por várias vezes por sua excelência em gestão de pessoas e atendimento.

*        Matheus Moraes, Presidente da 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing.

*        Gabriela Denadai, Superintendente Itaú BBA, que falou da importância da profissionalização para a sustentabilidade dos negócios.

*        Paulo Hermann, Presidente da John Deere Brasil, que falou sobre o papel da mulher no novo cenário do agronegócio brasileiro.

A abertura do evento foi realizada por Iara Nunes, Diretora Administrativa da Áster Máquinas e por André Gailey, Diretor do Itaú BBA – Corporate Banking.

Para Iara Nunes, esse evento foi uma oportunidade para o fortalecer o relacionamento entre as colaboradoras da Áster Máquinas, clientes, fornecedores e com o Banco Itaú, além de contribuir com a troca de conhecimento, promovendo desenvolvimento profissional das participantes, logo o melhor desempenho de toda a cadeia relacionada ao agronegócio, que é o segmento que mais cresce no país e tem a missão de alimentar o mundo.

Agro
Os Palestrantes: Paulo Herrmann, Gabriela Denadai, Lídia Abdalla, Pedro Renault, Iara Nunes.

 



Share